Obras de pavimentação são iniciadas nos bairros Irmã Dulce e Morumbi

15/05/2018 11:01:00    Fonte: ASCOM

A cidade de Maracás está vivendo uma nova fase na infraestrutura. O prefeito Soya liberou na última sexta-feira, 11 de maio, a ordem de serviço para primeira fase de pavimentação, em paralelepípedo, de ruas em dois bairros da cidade.

Com o investimento total de R$ 600 mil, a obra, que já foi iniciada pela empresa vencedora da licitação, irá calçar um perímetro de 980 metros quadrados, sendo três ruas no bairro Irmã Dulce e mais duas no Morumbi.

Para o prefeito, a pavimentação atende uma demanda antiga dos moradores. “Os moradores dessas localidades sofrem há anos com a falta de estrutura, ruas esburacadas, lama e as vezes sem condições de tráfego de pessoas e veículos. A pavimentação é, sem dúvida, muito importante e quero continuar realizando esses serviços em todo município”, finalizou.

Palavras-Chave: pavimentação

Última atualização: 13/12/2018 13:28